Páginas

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

À Queima Roupa com... Mariana Vitória


Mariana Vitória, praticante de natação, é a convidada de hoje da rubrica "À Queima Roupa com...".

1. Lema de vida
Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida.

2. Superstição
Ponho a touca com a sigla do meu clube virada para o lado esquerdo. Sinto-me mais confiante.

3. Férias inesquecíveis
Cada uma delas teve os seus bons momentos. Mas gosto sempre quando tenho oportunidade de passar férias com a família.

4. Viagem inesquecível
Penso que ainda está para vir.

5. Livro de cabeceira
De momento ''carta ao pai" de Frank Kafka.

6. Música preferida
Gosto de música. Principalmente indie. Faz o meu género.

7. Filme preferido
Não tenho.

8. Peça de roupa que não dispensa
Em competição pelo menos tenho dois fatos de banho e o meu fato de competição na mala.

9. O momento desportivo mais marcante
Quando me sagrei Campeã Nacional e fui Vice-Campeã em cinco provas nos campeonatos nacionais.

10. Objectivo por realizar
Trabalhar para fazer parte de uma seleção nacional era o meu grande sonho. Mas para isso vou precisar de muito trabalho, bastante dedicação e esforço.

11. O que pensa estar a fazer daqui a 10 anos?
Continuar a fazer aquilo que eu gosto. Desporto.

12. Como vê o desporto no concelho de Abrantes?  Agora e daqui a 10 anos?
Encontram-se alguns valores em várias modalidades mas ainda há muito para desenvolver. Talvez faltem apoios. E no futuro espero que melhore muito.

13. No que pensa antes do tiro de partida?
Concentro-me, penso positivo e tento visualizar a prova.

14. Como gostaria que os outros a vissem?
Uma pergunta difícil. Apenas por aquilo que sou. Com justiça.

Sem comentários:

Enviar um comentário