Páginas

domingo, 27 de maio de 2012

1º Congresso Nac. de Núcleos do SCP

Realizou-se ontem, em Abrantes, o 1º Congresso Nacional de Núcleos do Sporting Clube de Portugal (SCP), que contou com a presença do Presidente do Clube, Godinho Lopes.

O evento foi organizado pelo Núcleo Sportinguista de Alferrarede e teve mais de uma centena de participantes.


Durante todo o dia, o edifício Pirâmide foi o ponto de encontro dos diversos Núcleos presentes.

Entre os diversos pontos da Ordem de Trabalhos, esteve a tomada de posse dos Delegados Distritais, eleitos para o Conselho Nacional (2012/2014); a apresentação do Relatório de Actividades do Conselho Executivo da CCN (2010/2012); a tomada de posse do Conselho Executivo eleito; bem como a eleição do Núcleo que organizará o próximo Congresso.


Neste último ponto, Vendas Novas levou a melhor face a Braga.

Nota para o minuto de silêncio em homenagem ao recentemente falecido Manolo Vidal.


Ao final da tarde, uma comitiva acompanhou Godinho Lopes, numa recepção na Câmara Municipal de Abrantes, onde foram recebidos pelo Vice-Presidente da autarquia Rui Serrano e pelo Vereador do Desporto, Manuel Valamatos.



Aí, ficou a promessa do clube receber em Alvalade, as meninas do Patronato Santa Isabel.


Antes de seguirem para S. Lourenço (local das refeições), houve lugar a uma visita ao "Museu do Sporting", que José Guerra Duarte tem enriquecido ao longo dos anos. Um autêntico santuário leonino, que impressionou Godinho Lopes.




Um dia em cheio para todos os sportinguistas, presenteados por uma organização irrepreensível por parte do Núcleo de Alferrarede.



Todas as fotos do evento em: www.momentosdigitais.com

Sem comentários:

Enviar um comentário