Páginas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

3 perguntas a... LARISSA VIEIRA


1- Ser Vice-Campeã Nacional Júnior, quando ainda se é juvenil, como é o seu caso, é um bom sinal para o futuro. Ainda para mais, com um novo Record Distrital. Era um resultado que esperava?

Mais ou menos. Não estava à espera que fosse nesse dia porque andava com muitas dores e cansada, mas quando menos esperamos é quando fazemos as melhores marcas e esse foi o caso. Ter sido vice-campeã foi um grande incentivo para continuar a treinar e a lutar pelos meus objetivos.

2- Abrantes tem boas condições para os treinos que necessita?

Sim, Abrantes tem boas condições e foi um bom investimento para o concelho.

3- Até onde vão os seus sonhos, este ano?

Sonhos só tenho um e para esse tenho que trabalhar muito para o conseguir realizar. Mas objetivos são sempre os mesmos, que são melhorar as marcas e dar o nosso melhor sempre. É a ultrapassar esses objetivos, que aos poucos vamos conseguindo chegar ao grande sonho. Mas ainda falta muito para isso. Por enquanto é só sonhar e treinar!

Nota: Larissa Vieira é atleta do Sporting Clube de Abrantes. No passado domingo, sagrou-se Vice-Campeã Nacional Júnior de Pista Coberta, nos 60m barreiras. A marca da meia-final é novo Record Distrital.

Sem comentários:

Enviar um comentário