Páginas

sábado, 31 de dezembro de 2011

3 perguntas a... NUNO GOMES


1- Que balanço faz da primeira metade do Campeonato?

Um balanço muito positivo! Terminámos a 1ª volta no lugar que dá acesso ao nosso objetivo, mas mais importante do que isso foi a imagem que os jogadores demonstraram em praticamente todos os jogos: ambição, qualidade, humildade e respeito! Paralelamente ao Campeonato, é de realçar a nossa passagem à fase seguinte da Taça, abrilhantada pela presença de duas equipas do escalão superior (C. Ferroviária e T. Novas) e a outra equipa (Assentiz), candidata à subida de divisão.

2- O objectivo inicial ainda se mantém? Qual é?

O nosso objetivo passa por fazer melhor que o ano anterior, ficámos perto da subida no ano de estreia da União Desportiva Abrantina. Se mantivermos a mesma coesão e espírito de grupo, tal poderá ser alcançado.

3- Um comentário sobre as outras equipas de Abrantes (Alferrarede e Pego).

Queria ressalvar os jogos em que fomos intervenientes, bons jogos, apesar de o jogo em Alferrarede não ter terminado. O que é sempre salutar também para o concelho. Pena tenho, a nível pessoal, que o Tramagal Sport União não tenha competição ao nível do futebol sénior. Relativamente ao quadro competitivo, considero que ambas as equipas têm valor para disputar a subida de divisão.

Em nome da União Desportiva Abrantina gostaria de desejar um feliz ano de 2012 a todos os leitores do blog!

Nota: Nuno Gomes é o treinador da União Desportiva Abrantina, que lidera a Série A, da Divisão Secundária da Associação de Futebol de Santarém.

O blog Desporto em Abrantes fez este convite aos treinadores da U.D. Abrantina, C.D.R. Alferrarede e C.P. Pego.

Sem comentários:

Enviar um comentário