Páginas

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

3 perguntas a... FILIPE RODRIGUES


1- Quando surgiu a ideia da Revista Futebol em Abrantes?

A ideia surgiu há cerca de 2 anos na Classe A+,  com o objectivo de ir ao encontro dos agentes e pessoas de Abrantes que gostam de futebol. Entretanto no ano passado voltámos a falar no mesmo e este ano concretizámos.
  
2- Qual tem sido o feed-back sobre o lançamento da mesma, ocorrido no passado dia 16?

O feed-back tem sido muito positivo. Ninguém fica indiferente. Os atletas brincam, as pessoas criticam, dão sugestões e algumas delas disponibilizam-se para colaborar nas próximas edições.
A comunicação social local esteve presente e também fez um balanço positivo.
Quase todos os parceiros empresariais que nos apoiaram já mostraram disponibilidade para continuar na próxima edição e esse é também um sinal que tudo funcionou bem.

3- Para quando a edição nº 1?

Estamos ainda a fazer o balanço da edição deste ano, mas existe já a garantia que este é um projecto de continuidade.
Pretende-se que a revista tenha o seu lançamento nos meses de Outubro, altura em que todos os campeonatos iniciaram ou estão a iniciar.
Os objectivos serão os mesmos, no entanto vamos tentar dar espaço a outras equipas.
Como o projecto é de âmbito local, vamos também fazer a ligação das equipas com as comunidades e falar com alguns atletas, tentando perceber o seu dia-a-dia e como conseguem conciliar a sua vida profissional com a prática do desporto, entre outras coisas.
Haverá ainda a inclusão de algumas estatísticas das equipas nos últimos anos e vamos tentar dedicar uma página à história do futebol no concelho.

Nota: Filipe Rodrigues é um dos responsáveis pela Revista Futebol em Abrantes, cujo lançamento da edição nº 0 ocorreu no passado dia 16 e que contou com a colaboração do blog Desporto em Abrantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário